Boja em Jogo

Futebol de areia

AGFA fecha com a Agromaq

A  Associação Gravataiense de Futebol de Areia (AGFA) do presidente  Carlos Bahr, está iniciando os trabalhos em busca do seu 9º titulo na 26ª edição do Bolamar, na categoria Sênior, que será realizado em janeiro de 2015.

Nesta semana, o presidente da AGFA, Carlos Bahr, anunciou o primeiro patrocinador , trata-se da empresa  Agromaq, empresa especializada em Maquinas e Equipamentos Agricola.

A Agromaq, em Gravataí,  tem sua matriz no Parque dos Anjos, mais duas filiais, uma centro e outra em Morungava. Tem também filiais em Viamão, Porto Alegre e Santo Antonio.

 

Quanto a formação do grupo  de atletas para a disputa, Carlos Bahr disse que virá pelo menos mais quatro ou cinco reforços. Os treinos iniciam em  dia 13 de novembro.

Mais informações no Blog Esporte em Gravataí

Damassa campeão na GM

No dia 1º de agosto, a AC D GM de Gravataí realizou a final do campeonato Interno de Futebol Sete, disputado pelo 3º turno, com a equipe do Damassa conquistando o título do 3º turno.

A vitoria do campeão foi sobre o Shakhtar pelo placar de 2 a 1.

Na decisão de 3º colocado a vitória ficou com o Arranca Toco, que venceu o Xavante por 2 a 1.

Na semifinais os resultados foram:    

 Arranca Toco  1 x 2  Shakhtar 

Damassa           5 x 0  Xavante

Os vencedores foram:

Campeão – Damassa

Vice-Campeão – Shakhtar

3º lugar – Arranca Toco

4º lugar –Xavante

O goleador foi Vitor Mateus do Aranca Toco com cinco gols

Agora os três campeões de turno, Asfark campeão 1º turno,  Sem Noção campeão do 2º turno e Damassa campeão do 3º turno, disputarão titulo máximo da competição.

 

 Mais informações no Blog Atividades esportivas da GM

Amigos do Feijão campeão

Nesta sexta-feira, dia 4 de abril, foi realizada a final do Municipal de Futebol de Areia de Sapucaia do Sul, com a equipe do Amigos do Feijão sagrando-se tricampeã na competição, já que fora campeã também nos anos de 2009 e 2010.

A equipe do Amigos do Amigos do Feijão/JFS Informática/Bornes Construtora venceu  na final o Gelatikos pelo placar de 6 a 2.  Embora o placar um pouco dilatado, o jogo foi muito disputado, talvez a diferença entre as duas equipes era que o Amigos do Feijão tinha um grupo com mais opções de jogo.

Na preliminar as meninas do Titans de Sapucaia e do Arthemis de Canoas fizeram um bom jogo com vitória para o Titans  por 4 a 2.

O Amigos do Amigos do Feijão/JFS Informática/Bornes Construtora foi campeão jogando com: Vagner, Tiago, Renato, Dentinho, Vandão, Maikinho, Tiquinho, Rô, Ceará, Deivis, Zezé, Zeca, Amarelo, Ariel, Gustavo. Técnico: Dentinho – Auxiliar: Juliano Feijão. Gols de Maikinho (2), Tiago, Rô, Gustavo e Vandão.

O Gelátikos Sapucaia que buscava o Bicampeonato teve:Leco, Caveirinha, Diego, Ricardo, Leandro, Igor, Gilmar, Maguary, Evando, Edrinaldo, Renato. Técnico: Farinha – Auxiliar: Fernando.

Os premiados da noite foram:

Campeão: Amigos do Feijão

Vice: Gelatíkos

3º lugar: Jardim Bayer

4º Lugar: Sol Divino

Goleador: Dentinho – Amigos do Feijão

Goleiro MV: Ariel e Vagner – Amigos do Feijão

Trenador: Dentinho – Amigos do Feijão

Destaque: Tiago – Amigos do Feijão

Dirigente: Marcio – AAGG

 

 Mais informações no Blog Esporte em Sapucaia do Sul

Final da Areia em Sapucaia

 O campeonato de futebol de Areia de Sapucaia terá a sua final nesta sexta, no domingo, 09/04, terá uma competição para surdos.

Futebol de Areia

Chega na etapa final o Campeonato de Futebol de Areia de Sapucaia do Sul, uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Na próxima sexta-feira, dia 7/04, ocorre a final do campeonato, entre as equipes do Galácticos/Flamengo e Amigos do Feijão.

Na semifinal, o Amigos do Feijão venceu o Jardim Bayer, enquanto que Galácticos/Flamengo venceu o Sol Divino.

Conforme a secretária municipal de Esporte e Lazer, Marli Rubaski, 24 equipes participaram da disputa e a comunidade acolheu muito bem a iniciativa.

Seleção de atletas

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, segue selecionando meninos nascidos em 1999, 2000, 2001 e 2002, para participar das equipes de futebol de campo que disputarão o campeonato gaúcho da categoria.

Os treinos ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, no campo do Taurus e nas terças e quintas-feiras, no campo da Praça da Juventude, no horário das 14h, para a categoria sub 13 e às 15h30, para a sub 15. Os interessados devem levar documento de identidade ou certidão de nascimento.

4ª Copa de Futsal de Surdos

Dezesseis times da região participarão no sábado, cinco de abril, da 4ª Copa Gaúcha de Futsal de Surdos de Sapucaia do Sul. 

O campeonato promovido pela Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, ocorre no Ginásio Municipal de Esportes Kurashiki, a partir das 8 horas.

Os times, compostos por integrantes surdos, se enfrentarão das 8h às 18h. Após a disputa haverá entrega da premiação, com troféus e medalhas, do primeiro ao terceiro lugar.

 Mais informações no Blog Esporte em Sapucaia

São Caetano campeão

Terminou neste domingo, dia 9/03, a Copa Cidreira  de Futebol de Areia, organizado pela Cunha Torneios, com a equipe do São Caetano de Alvorada que vencendo o Misto de Viamão nas penalidades, conquistando assim o titulo da competição. O Torneio, com a participação de 28 equipes, teve inicio dia 23/02, mas foi interrompido devido ao mau tempo, antes de iniciar as quarta de finais.

O São Caetano foi campeão jogando com: Felipe, Rafael, Everton, Mauricio, Oseas, Gabriel, Ricardo, Edson, João Lucas, Felipe Guerra.

O Misto foi vice com: Rogério, Robert, Anderson, Anderson Bonapace, Renan, Alexandre, Everton, André, Jeferson, Leandro, Kim, Fábio.

Os premiados foram:

Campeão: São Caetano

Vice: Misto

3º Colocado: Vasco da Granja – Cachoeirinha

Disciplina: B P 3

Goelador: Anderson – Misto

Goleiro MV : Roberti – Misto

 

Destaque: Gabriel – São Cristóvão

Mais informações no Blog Cunha Torneios

Desenvolvido por Confraria Web. Todos os direitos reservados.

Top Desktop version