Boja em Jogo

Futebol de areia

Amigos do Feijão campeão

Nesta sexta-feira, dia 4 de abril, foi realizada a final do Municipal de Futebol de Areia de Sapucaia do Sul, com a equipe do Amigos do Feijão sagrando-se tricampeã na competição, já que fora campeã também nos anos de 2009 e 2010.

A equipe do Amigos do Amigos do Feijão/JFS Informática/Bornes Construtora venceu  na final o Gelatikos pelo placar de 6 a 2.  Embora o placar um pouco dilatado, o jogo foi muito disputado, talvez a diferença entre as duas equipes era que o Amigos do Feijão tinha um grupo com mais opções de jogo.

Na preliminar as meninas do Titans de Sapucaia e do Arthemis de Canoas fizeram um bom jogo com vitória para o Titans  por 4 a 2.

O Amigos do Amigos do Feijão/JFS Informática/Bornes Construtora foi campeão jogando com: Vagner, Tiago, Renato, Dentinho, Vandão, Maikinho, Tiquinho, Rô, Ceará, Deivis, Zezé, Zeca, Amarelo, Ariel, Gustavo. Técnico: Dentinho – Auxiliar: Juliano Feijão. Gols de Maikinho (2), Tiago, Rô, Gustavo e Vandão.

O Gelátikos Sapucaia que buscava o Bicampeonato teve:Leco, Caveirinha, Diego, Ricardo, Leandro, Igor, Gilmar, Maguary, Evando, Edrinaldo, Renato. Técnico: Farinha – Auxiliar: Fernando.

Os premiados da noite foram:

Campeão: Amigos do Feijão

Vice: Gelatíkos

3º lugar: Jardim Bayer

4º Lugar: Sol Divino

Goleador: Dentinho – Amigos do Feijão

Goleiro MV: Ariel e Vagner – Amigos do Feijão

Trenador: Dentinho – Amigos do Feijão

Destaque: Tiago – Amigos do Feijão

Dirigente: Marcio – AAGG

 

 Mais informações no Blog Esporte em Sapucaia do Sul

Final da Areia em Sapucaia

 O campeonato de futebol de Areia de Sapucaia terá a sua final nesta sexta, no domingo, 09/04, terá uma competição para surdos.

Futebol de Areia

Chega na etapa final o Campeonato de Futebol de Areia de Sapucaia do Sul, uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Na próxima sexta-feira, dia 7/04, ocorre a final do campeonato, entre as equipes do Galácticos/Flamengo e Amigos do Feijão.

Na semifinal, o Amigos do Feijão venceu o Jardim Bayer, enquanto que Galácticos/Flamengo venceu o Sol Divino.

Conforme a secretária municipal de Esporte e Lazer, Marli Rubaski, 24 equipes participaram da disputa e a comunidade acolheu muito bem a iniciativa.

Seleção de atletas

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, segue selecionando meninos nascidos em 1999, 2000, 2001 e 2002, para participar das equipes de futebol de campo que disputarão o campeonato gaúcho da categoria.

Os treinos ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, no campo do Taurus e nas terças e quintas-feiras, no campo da Praça da Juventude, no horário das 14h, para a categoria sub 13 e às 15h30, para a sub 15. Os interessados devem levar documento de identidade ou certidão de nascimento.

4ª Copa de Futsal de Surdos

Dezesseis times da região participarão no sábado, cinco de abril, da 4ª Copa Gaúcha de Futsal de Surdos de Sapucaia do Sul. 

O campeonato promovido pela Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, ocorre no Ginásio Municipal de Esportes Kurashiki, a partir das 8 horas.

Os times, compostos por integrantes surdos, se enfrentarão das 8h às 18h. Após a disputa haverá entrega da premiação, com troféus e medalhas, do primeiro ao terceiro lugar.

 Mais informações no Blog Esporte em Sapucaia

São Caetano campeão

Terminou neste domingo, dia 9/03, a Copa Cidreira  de Futebol de Areia, organizado pela Cunha Torneios, com a equipe do São Caetano de Alvorada que vencendo o Misto de Viamão nas penalidades, conquistando assim o titulo da competição. O Torneio, com a participação de 28 equipes, teve inicio dia 23/02, mas foi interrompido devido ao mau tempo, antes de iniciar as quarta de finais.

O São Caetano foi campeão jogando com: Felipe, Rafael, Everton, Mauricio, Oseas, Gabriel, Ricardo, Edson, João Lucas, Felipe Guerra.

O Misto foi vice com: Rogério, Robert, Anderson, Anderson Bonapace, Renan, Alexandre, Everton, André, Jeferson, Leandro, Kim, Fábio.

Os premiados foram:

Campeão: São Caetano

Vice: Misto

3º Colocado: Vasco da Granja – Cachoeirinha

Disciplina: B P 3

Goelador: Anderson – Misto

Goleiro MV : Roberti – Misto

 

Destaque: Gabriel – São Cristóvão

Mais informações no Blog Cunha Torneios

Diamante Negro é tricampeão

A 9ª Copa Capão da Canoa de Futebol de Areia terminou no último domingo, dia 23/02 com as finais das categorias Força Livre e da categoria Master.

Na preliminar tivemos um amistoso de Escolinhas, categoria Sub 09, entre Parque Antártica e Geração, havendo um empate em 3 a 3.

Força Livre

De forma emocionante o Diamante Negro venceu o Móveis Bittencourt pelo placar de 4 a 3, com gols de Jean (2), Lucio e Felipe. Para o móveis Bittencourt marcaram Diego (2) e Dilermano.

O Diamante Negro saiu na frente no placar, mas a equipe do Móveis Bittencourt virou o jogo. Quando parecia que ia ficar com titulo, o Móveis Bittencourt foi surpreendido pelo goleiro Jean do Diamante Negro que no finalzinho do jogo, bateu duas faltas e marcou os dois gols que deram a vitória para o Diamante Negro, que conquista assim seu 3º titulo.  

A classificação final ficou assim:

1º Lugar:: Diamante Negro

2º Lugar: Móveis Bitencourt

3º Lugar: Associação Gravataí FC/Coliseu

Goleiro menos vazado: Felipe, da AGFC com 07 gol

Goleador: Nenê, Ouro Verde Multiágil/Porto Alegre.

 “Gol de Placa”: Filipe, Diamante Negro.

A organização da competição foi dos desportistas, Ariovaldo dos Santos e Jairo Scheffer, com o apoio da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa

 

 Mais informações no Blog Copa Capão de Areia

Bassani Imóveis é Tri

A 9ª Copa Capão da Canoa de Futebol de Areia terminou no último domingo, dia 23/02 com as finais das categorias Força Livre e da categoria Master.

Na categoria Master o campeão foi Bassani Imóveis, que assim conquistou o Tricampeonato, sendo dois títulos como Bassani Imóveis e outro título como Amato.

A vitória da Bassani Imóveis/Água Azul Piscinas e Complementos foi sobre a equipe da Velha Guarda/Pinho Veículos/Capão da Canoa pelo placar de 7 a 4, com gols de Gustavo (3), Cassiano (2), Pedrinho e Marcelo Rosa. Para a Velha Guarda marcaram Rossano (2) e Monteiro (2).

A Bassani Imóveis foi Tri jogando com: Lisandro, Pedrinho, Marcelo Rosa, Patricio, Gustavo, Eduardo, Bassani, Aurelio, Diego, Cassiano, Marcos. Técnico: Diego.

A Velha Guarda teve: Tafarel, Henrique, Gilberto, Rossano, Sandro, Eduardo, Osvarlete, Paulo, Monteiro, Marcelo Boff, Jailson. Técnico: Lola Costa.

A classificação final ficou assim:

1º Lugar: Bassani Imóveis/Água Azul Piscinas e Complementos

2º Lugar: Velha Guarda/Pinho Veículos/C.Canoa

3º Lugar: Associação Gravataí FC/Coliseu

Goleiro  M V: Schumacher - AGFC/Coliseus, 14 gols

Goleador: Rossano - Velha Guarda Pinho Veículos/C. Canoa, 10 gols

A organização da competição foi dos desportistas Ariovaldo dos Santos e Jairo Scheffer, com o apoio da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa

 

 Mais informações no Blog Copa Capão da Canoa de Areia

Desenvolvido por Confraria Web. Todos os direitos reservados.

Top Desktop version